Tanto homens quanto mulheres são mais felizes na guerra. Mesmo que seja uma guerra sem herói e sem causa, sem destino. É esta verdade que nos faz pelejar com a força de dez mil guerrilheiros por qualquer pequeno amor que seja. Consciente da morte ou da vida que possam ser encontradas ao fim de tal empreitada. Perguntam-me se a vida é maior que a morte, quando a única certeza é que o amor é maior que os dois.
Se quem chegou, partiu. Se quem virá, já foi. Só para quem fica os dias são todos iguais. E lágrimas fogem de ti; e lágrimas fogem de mim. E um rio se forma de nós. Se a vida é uma longa espera, então ensina-me a te esperar. Se a vida é breve primavera, deixe-me dela beber... E já.
Os enérgicos dias andam se entrepondo em nossas vidas, há muito tempo. O nosso ontem é tardio. O nosso hoje é muito pouco. E o nosso amanhã, ninguém sabe.
Eu quero te dizer que nada lamento. Se eu pudesse viveria tudo contigo outra vez - o nosso tudo sem pausa e sem nome - da maneira que foi. Porque da maneira que poderia ter sido, jamais saberemos.
Um comentário:
Em certos pontos da vida eu quis viver tudo novamente. Na verdade, eu quis regressar e lá ficar. Saber que o presente não é próximo do futuro que eu quis não é fácil. Mais vale ter alguém em momentos assim que fechar os olhos e ainda lamentar por alguém que não existe.
De onde você tira toda essa inspiração? Eu queria saber, quem sabe eu não possa vendê-la? Hoje, todo mundo quer vender alguma coisa.
E o que isso tem a ver? Como você mesma disse: whatever.
Postar um comentário