Que não me condenem os amores e os amados, mas daquela singela delícia eu padeci. Talvez o cair em mim deva-se ao calçar e descalçar botas de outrem, o que não apaga o sofrimento titulado como suplício.
.
Seu momento da verdade é efêmero e derrocado, no encaixar das palavras é inconsciente. Não culpo você. Seria desinteressante e monótono se não fosse exatamente como é. Sua mentira é contingente, e nem por isso menos apaixonante. Mas minhas mãos estão gastas de tanto pincelar seus delírios. De contornar seus lábios para os mesmos me arrebatarem e, então, me largarem o corpo e a alma para que o tempo me faça perecer com indiferença.
.
Pobres deles! São meus livros que escrevem-se com tinta chorosa e borralheira, devido ao indecifrável mistério que recolhe em seus olhos.
.
É o que digo, meu bem, arrependida antecipadamente. O tudo que sobra de você em mim, arrastando-se, precedido de ponto final, são os papéis avulsos sobre a mesa das noites incuráveis. E fim.
.
Pois o meu fardo já é dádiva, e a sua dúvida é lamentável. Sua perda resume-se a nada, mas informo-lhe que este nada que lhe escreve encontrou num dia como outro qualquer um futuro e um amor certo para seguir. Mesmo que como os que foram e os virão, este esteja fadado ao triste fim.
.
Por você e por mim, vou fazê-lo todas as boas lembranças que nós merecemos um dia.
3 comentários:
Fantástico!!! Você tem um futuro brilhante, e eu estou aqui, hoje sempre , no seu coração, e como vc mesma disse em cada pedacinho de seu corpo tens um todo de mim, para toda eternidade você é a minha realização.
Entrei para agradecer a primeira resposta a um post em meu blog e me espantei com a sua técnica, sua criação, seu estilo, sua arte. Não existem palavras que descrevam a surpresa em minha face ao ler um dos seus textos. Realmente maravilhoso.
Keep your good job, and thanks for visiting my page.
EvN
My God, cada dia melhor!!!! Menina, de onde vem tanta criatividade, tantas palavras bonitas? O que tens lido ultimamente? Um beijo com carinho da Mika :o)
Postar um comentário