Poderia ficar lá por um longo tempo. Parada, quieta, calada. Acordando cedo e caminhando; os quilômetros eram pequenas distâncias de longos prazeres. A natureza a afeta de uma maneira indescritível, e também a uma boa parte das pessoas. Deixou parte dela lá, no mar. Perdeu os brincos e algumas lembranças, mas quem liga? Não podemos perder o que não é nosso, fato. Passou o vento quebrando as vidraças e o silêncio comprometedor - o vento das horas, cuidadosamente, calculadas no relógio.
.
Enquanto a noite cai e as luzes das estrelas a guiam para casa, a saudade vem com a maré. As ondas quebram em seus pés, suaves e lentas. Então, dentre a escuridão a frase cruel ecoa pelo oceano: all your life, you've been only waiting for this moment to be free.
.
Keep into the game.
.
Depois surgiram aqueles sinais do celular que ela preferiu desligar. A viagem de volta não foi tão longa, mas desconfortável. E a frase se repetia a cada segundo. "all your life...", "all your life...".
[...]
"Querida, abra seus olhos."
3 comentários:
Acho que necessito de um momento como esse.Ou.talvez não conheça como é sentir-se em um momento como esse.afinal.nem sempre estrelas e natureza.significa de alguma forma.algo bom para o coração.
.hey
já te falei isso, mas não custa nada reforçar
to aqui pra vc. precisando é só gritar, ok?
(yes baby yes!)
bjão garota.
Querida be happy! Just it!
Beijão, Mikaaaa :o)
Postar um comentário