in the mirror of the past"
"O passado é doloroso", ele disse. E agora, que tenho a minha própria triste e complexa história, eu entendo. Apenas parece inesperada a sua grandiosa participação, nesse espetáculo que era para ser meu e somente. Após frases bonitas, olhares sinceros e palavras perfeitamente encaixadas na minha humilde vida, os trilhos não eram mais meus. As mudanças eram notáveis mas eu, teimosa, não me permitia ver. Afinal, você me guiava e eu prefiria assim, sem escolhas.
Com o passar do tempo, das lágrimas e de toda dor que a minha covardia causou, as doces fantasias tornaram-se descoloridas, e a minha presença no seu jogo, quase desinteressante. Peça fora do tabuleiro, superada ou deixada de lado, não importa.
Vírgulas...
Esse é o vazio que o meu coração carrega. Um coração dilacerado por suposições. Entenda que eu não posso trilhar meu caminho desconhecendo aquele que eu deixei para trás. Quero ter certeza que errei, ou certeza que não me arrependi. Tenho exclamado por um ponto final, seja caótico ou, supreendentemente, magnifíco; ser real é o que importa. Pois todos esses fatos inesperados, que fugiram do controle, apontam para uma direção e só ela: a oposta.
Um comentário:
Muito bem! A oposta!
P.S.: Eu amo este modelo de blog. Estou pensando em voltar o Mikakau para este modelo também. Ainda não sei. Depois, quando der dá uma passada no blog The Chatterbox e leia o último post e os comentários. É muito lindo mas triste também. Uma mistura engraçada! Beijão! Mikaaa :o))))
Postar um comentário