
Eu voltei a ouvir velhas músicas, assistir velhos filmes. Mas algo mudou, eu posso sentir. Uau! Cheguei a essa conclusão sozinha. Pois hoje me perguntaram: "Onde tá a Gabriela que eu conheci à seis meses?" sem pensar muito, eu respondi: "Ela tá perdida dentro de mim." "Nossa, você tá muito diferente." sincera e espontânea encerrei: "Eu me sinto diferente." (atônita)
E ao final de um dia cansativo de colégio, ônibus e academia, eu consigo renovar minha vida. Após um papo-bacana com o Super Christian eu me sinto pronta pra dirigir minha própria vida. Ei cara, você leva jeito pra isso! Go Go GO!
Me sinto mesmo diferente, talvez mais impaciente, mais reservada, menos inocente. Mas toda mudança é boa. Mesmo as ruins, servem pra ensinar algo que ainda não pôde aprender.
E sabe, vou continuar sonhando. Mas só quando deitar a cabeça no travesseiro. Sonhar acordada me causa sérios problemas. Seríssimos.
Eu não mais estou perdida, muito menos desencontrada. Percebi que tudo que eu realmente preciso, está bem dentro de mim. E quando a saudade bate, eu escuto velhas músicas e assisto velhos filmes. Ainda são muito bons e ainda mexem comigo. Não quero mais esquecer quem eu sou, to satisfeita comigo mesma. Eu quero lembrar de quem eu fui e de como fui feliz. E usar tudo isso pra fazer melhor daqui pra frente. Afinal, você dificilmente terá uma segunda chance de causar uma primeira boa impressão. {Acerte na primeira, Sofia!}
Então, esqueçam todas as bobagens que já escrevi. Foram delírios de uma mente perdida no turbilhão do mundo. Eu sempre serei Sofia, e em noites escuras eu serei a garota mais triste que já segurou um martini. Mas nos dias comuns, em que eu sou uma estudante do Ensino Médio, uma amiga fiel e fã de Clarice Lispector... Serei eu mesma. Indecifrável, e pra mim tá bom assim.{Eu juro, Sofia!}
Dias difíceis estão por vir. Dias melhores também. E vou viver cada um deles, um por vez. Pois o passado ficou na história, que eu vou adorar contar um dia. A verdade na mentira de uma vida.
Ah é, eu voltei a ouvir Bon Jovi, Robbie Williams, Matchbox 20... e ainda me nego a beber em festas de 15 anos (risos!). Certo, ainda sou uma tola-romântica. Mas isso resolve-se com o tempo (I hope). Por quê essa foto sem sentido? Porque eu ainda gosto de tirar fotos em manhãs de domingo, quando eu ainda to de pijama, quando eu acordo como se o dia fosse de propósito. E ele é. Agora eu sei que ele é!
Mesmo que ninguém leia meu blog, nem comente e nem saiba da minha existência (haha), eu continuo escrevendo. Pois como Lispector... "Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida..."
I will be back.
"A" música. Que diz tudo o que eu realmente penso. Simples o bastante pra me representar na essência. (porque um cara especial disse essa frase um dia, achei bonito, não esqueci.)
"A" música. Que diz tudo o que eu realmente penso. Simples o bastante pra me representar na essência. (porque um cara especial disse essa frase um dia, achei bonito, não esqueci.)
Misunderstood - Bon Jovi (letra e tradução)
Enjoy the MOMENT
PS: esqueça o clipe, apenas oussa a música. Não mais sou invisível, sou transparente, ao menos você pode me sentir.
PS: esqueça o clipe, apenas oussa a música. Não mais sou invisível, sou transparente, ao menos você pode me sentir.
Um comentário:
nossa rochita isso fico muito loko
i profundo tbm !!!
bom ve q eu te levei a uma reflexção!!!
mais valeu por me mencionar ai
ta muito bom!!!
um bjaum te mais
Postar um comentário