Acordei. Acordei sem saber pra onde ir. Fui pra mesma rede de todo descontentamento. Olhar o mesmo céu azul de todas as desilusões. Sonhei com você. E com todas as coisas que você disse. Procurei o "porquê" de ter amado sem igual, sem nada receber em troca. O "porquê" de tantas preocupações, tantos planos desnecessários. O "porquê" de alguém te fazer bem pelo simples fato de existir. Não consegui encontrar nenhuma resposta. Porque amar é irracionalmente puro e transpassa a linha do plausível. É simplesmente amar.
Mas, ainda acredito que tudo tem um "porquê" pra acontecer. Pois se você não tivesse "invadido" minha vida, eu certamente estaria ouvindo funk, me tornando cada vez mais fútil, materialista e imatura. E acho que é exatamente por isso, que eu não vou conseguir te esquecer. Nem por um segundo. Pois sempre que lembrar-me da minha juventude, vou lembrar-me do homem que me fez sofrer, pra me tornar mulher.
Só espero que um dia, enquanto estivermos nessa corrida constante ao futuro, você me olhe e perceba o quanto foi especial pra uma certa "garota boba de quase 15 anos". E que eu possa olhar nos seus olhos, e te reconhecer. Reconhecer que o tempo passou, e que nós nunca mudamos de verdade.
"No final, tudo dá certo. Se não deu, é porque ainda não chegou ao fim."
"So many adventures couldn't happen today
So many songs we forgot to play
So many dreams swinging out of the blue
Let them come true..."
sábado, julho 08, 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
"No final, tudo dá certo. Se não deu, é porque ainda não chegou ao fim."
Adorei isso!!! Posso um dia colocar essa frase no meu blog? Um beijo, Mika.
Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»
Postar um comentário